Facilitar downloads do Megaupload

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Facilitar downloads do Megaupload

Mensagem por angeldehierro em Ter Jan 22, 2008 9:36 pm

Como agora ficou mais fácil fazer downloads do Megaupload, e já que lá também tem vasto conteúdo que interessa ao fórum, nosso Admin resolveu autorizar postagens que indexem links do servidor em questão.

Mas sem uma facilitação pra baixar do Megaupload, fica praticamente impossível de utilizá-lo. Vamos a ela:

PASSO 1 - Caso não o tenha instalado, faça o download do Mozilla Firefox e instale-o. O navegador é melhor e mais seguro que o Internet Explorer, mas se você preferir o software da Microsoft, pode utilizar ambos, por isso pode instalar o Firefox sem maiores preocupações.
Opção a) http://baixaki.ig.com.br/download/Mozilla-Firefox.htm
Opção b) http://superdownloads.uol.com.br/download/175/firefox/
O Mozilla Firefox ainda contém uma série de facilitadores de utilização da internet, como plugins e softwares de uso conjunto, como este que permite fazer downloads de vídeos de sites como o Youtube: http://baixaki.ig.com.br/download/Video-Download.htm Outros sofwares: http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=firefox&tipo=1&imageField.x=0&imageField.y=0

PASSO 2 – Faça o download e instale esse plugin: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3843

PASSO 3 – Tendo instalado o plugin, uma janela vai solicitar que você feche todas as janelas e abas do Firefox, feche e então abra novamente o navegador. Então, depois de aberto, vá no menu “Ferramentas”. Note que nele agora há uma linha com o nome de “Megaupload 3”; sobrepondo a seta do mouse sobre essa linha, aparecem as opções “Ligado” e “Desligado” – selecione “Ligado” quando for fazer downloads do Megaupload, e pronto.

Bons downloads!
avatar
angeldehierro

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum